7 dias 7 pequenos almoços: Torradas

terça-feira, 31 de março de 2020
Se há pequeno almoço que nunca me desilude são torradas. Durante muito tempo era a minha eleição.
Depois quando descobri que era intolerante ao trigo, fiquei muito lixada porque não encontrava nenhum pão que me satisfizesse. Mas como tudo é uma questão de hábito, aos poucos, fui aprendendo a gostar de outras versões e hoje já não me faz confusão nenhuma optar por pão de espelta, centeio, arroz, milho, ou outros.

Das novas marcas que conheci estas são as minhas preferidas:
Miolo, Provida e Pachamama. Costumo comprar no Celeiro mas algumas também à venda nos supermercados go natural e continente.

A validade deles nunca é muito longa. Por isso opto por os fatiar e congelar.

Comer torradas durante vários dias seguidos não tem porque ser aborrecido uma vez que existem milhentas combinações para barrar as mesmas. Vou mostrar-vos 3 das minhas preferidas: neste caso utilizei o pão da Pachamama.
  • Torrada com geleia, caseira neste caso. Feita com as cascas dos marmelos.
  • Torrada com requeijão mel e nozes picadas.
  • Torrada com manteiga, fiambre e orégãos.


Sem comentários:

Enviar um comentário