Roteiro Gastronómico #83 Wilson Café Bar - Porto

segunda-feira, 14 de março de 2022
 Numa ida ao centro do Porto a fome apertou e, como estava a caminhar na zona das galerias, decidi ir conhecer o Wilson Café Bar.
Já tinha visto pelo Instagram que era um espaço recente no Porto e que pertencia a um grupo de estabelecimentos ao qual também pertence o Negra Café.
É um espaço com horário alargado em que de terça a quinta feira está aberto até à uma da manhã e de sexta a domingo até às duas. 
E talvez devido a esse horário alargado o menu conta com opções para pequeno almoço, almoço, lanche, jantar ou até para a preparação de uma saída noturna.
Apresenta um estilo tipo vintage e tem esplanada onde eu optei por ficar pelo bom tempo que se fazia. 
No menu podem encontrar milkshakes bem gulosos, panquecas doces ou salgadas, tostas, fatias de bolo, tábuas, petiscos e alguns pratos estilo americano como as meatballs ou mac&cheese&bacon.
A minha escolha foram as panquecas salgadas com presunto, ovo estrelado, parmesão e orégãos (também vêm com tomate mas eu pedi para tirar) com uma limonada. A massa era saborosa, nada pesada. O ovos vinham com a gema líquida como eu gosto. A dose é bem servida, satisfaz mas acho que não se perdia nada em colocar algum recheio entre as panquecas, que até poderia ser a repetição dos ingredientes que estão no topo. 
Foi um local que gostei de visitar e ao qual quero voltar acompanhada para pedir mais coisas para experimentar. Confesso que fiquei com muita vontade de experimentar o mac&cheese&bacon.





Wilson Café Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário