Hoje não trago receitas nem dicas.
Estamos a entrar naquela altura do ano em que começamos a olhar para trás e a refletir.
Estamos a entrar naquela altura do ano em que começamos a olhar para trás e a refletir.
Normalmente revejo sempre os meus posts e escolho os meus preferidos. Mas este ano nem preciso de fazer isso para perceber quais me deram mais gosto fazer.
O blog é o meu diário e gosto de saber que existe alguém do outro lado que lê, comenta e que até segue algumas dicas. Mas o que faz com que este blog esteja a caminho do quinto aniversário é não ser uma obrigação, é o meu escape, o que me desafia e o que me permite fazer coisas com os que mais amo.
E este desafio de advento “24 dias 24 posts” foi o meu preferido. Foi também de longe o que me deu mais trabalho. Porque eu tive a ideia no dia último dia de Novembro e em casa disseram-me logo que não iria ser boa ideia, que iria andar stressada para ter um post todos os dias. Mas decidi que queria fazer na mesma. E foi. Foram os dias em que mais aprendi, em que aprendi a ter mais calma e a aceitar que com calma tudo se faz e que o mais importante é o amor que damos às coisas.
Sou farmacêutica de profissão e a gastronomia é a minha paixão. E do que tenho mais saudades é de receber pessoas em casa e cozinhar para elas. Mas a mensagem que vos queria transmitir é que são tantas as vezes em que achamos que existem frases feitas para nos motivarem mas a motivação está sempre perto de nós. Tudo depende da forma como olhamos para as coisas.
E nada disto seria possível se eu não tivesse crescido no meio de tachos e formas de bolos. É aí que tudo começa e é aí onde tudo continua também. Seja com presença física ou não, nunca caminho sozinha. E ter a sorte de ser encontrada por pessoas que nos escolhem para a vida delas e alinham em todas estas loucuras como se fossem as delas. E a família que alinha em ser cobaia, só pode ser por amor.
Sejam muitos ou poucos, obrigada por estarem desse lado.
Quem sabe, se um dia, visitam a Eucátulá Kitchen.
Mas também há muito Kompensan e Gaviscon para vender depois de alguns excessos!
Sem comentários:
Enviar um comentário