Novidades Cosmética #10

domingo, 6 de outubro de 2019
Novidades de Cosmética


Liftactiv Specialist Ampolas - Vichy

As ampolas estão cada vez mais em voga e a Vichy também decidiu apostar neste tipo de produto.
Recentemente foram lançadas ampolas com 10% de vitamina C pura, péptidos anti idade, ácido hialurónico de origem natural e água mineralizante Vichy. Esta composição promete em dez dias melhorar a luminosidade da pele e torná-la mais lisa. E em 30 dias atuar nas linhas, rugas e flacidez.
São adequadas para todos os tipo de pele. Existe a apresentação de 10 ampolas e de 30. Um ampola depois de aberta tem de ser utilizada em 48 horas.
O ideal é utilizar de manhã e à noite, depois da pele limpa e antes do cuidado de rosto habitual. Evitar o contorno dos olhos.

Creme de mãos Vinoperfect - Caudalie

Este produto vem complementar a gama Vinoperfect tão bem conhecida e com eficácia comprovada no combate às manchas do rosto.
Tem na sua composição viniferina e peónia branca com propriedades aclaradoras que diminuem as manchas castanhas. Manteiga de karité e óleo de abacate são responsáveis pela nutrição e hidratação que o creme confere.
A fragância conta com flor de cidreira, folhas de laranjeira, melancia e menta.
Vinopure Gel - Caudalie

Na linha de limpeza da marca faltava uma opção em gel para as peles mistas a oleosas. Até agora só existia a espuma. Inserido na gama Vinopure, este gel de limpeza purificante tem ácido salicílico natural, polifenóis de uva e óleos essenciais bio. O uso deste produto ajuda a diminuir o tamanho dos poros, a reduzir o excesso de sebo e a combater as imperfeições.
Toleriane Sensitive Le Teint Crème - La Roche Posay

É um cuidado que hidrata, apazigua e corrige o tom da pele, cobre imperfeições e diminui a vermelhidão e sensibilidade. À semelhança do Toleriane Sensitive, este produto também equilibra o microbioma da pele ajudando a proteger e a reforçar a barreira cutânea.
Está disponível em dois tons.


Hyalu B5 Rico - La Roche Posay

Desde que a gama Hyalu B5 saiu para o mercado que o feedback tem sido excelente. Serúm e creme com ácido hialurónico de dois pesos moleculares que preenche as rugas e alisa a pele à superfície. Apesar de serem produtos hidratantes, faltava uma opção para as peles ainda mais secas.

Cica Filler - Lierac

Esta gama é composta por ampolas e dois cremes com uma composição que tem um efeito muito semelhante ao uso do retinol. Destina-se a corrigir as rugas de expressão mas como a aplicação pode ser feita em todo os rosto, podemos dizer que também incidirá nas restantes rugas.
A caixa de ampolas tem três unidades em que cada uma dá para dez dias, sendo a aplicação bi-diária. As ampolas têm uma graduação que ajuda a controlar o gasto do conteúdo. Deve começar por se aplicar o produto nas rugas de expressão e depois espalhar por todo o rosto, evitando o contorno dos olhos. Posteriormente e para o efeito ficar reforçado existem dois cremes, um para pele normal a mista e outro para pele seca que contém a mesma composição das ampolas mas em menor concentração.



Estes produtos estão disponíveis em farmácias e parafarmácias. 



Sem comentários:

Enviar um comentário