Roteiro Gastronómico #55 Hooters - Miami

domingo, 21 de julho de 2019
O Hooters é uma cadeia de restaurantes com estabelecimentos espalhados por algumas partes do mundo e é muito conhecido nos Estados Unidos. E é sobretudo conhecido pelas empregadas de mesa das quais já vos vou falar mais à frente e pelas asas de frango.

Da primeira vez que estivemos em Miami não conseguimos visitar, por isso desta vez já sabíamos que iria ser uma paragem obrigatória.
Em Miami existem vários estabelecimentos e nós fomos ao que se situa em Bayside. Aqui é uma zona onde param muitos cruzeiros por isso a maioria das pessoas que se encontram por lá são turistas.
Chegámos ao final da tarde e conseguimos logo arranjar mesa. À entrada fomos recebidos por uma menina que nos indicou a nossa mesa e foi a mesma que ficou responsável por todo o nosso pedido. Começámos por pedir uma travessa de nachos. Para além da travessa ser gigante, vinham acompanhados de guacamole, chili, queijo cheddar derretido e queijo creme. Uma mistura em que tudo combinou na perfeição.
Como é óbvio também tivemos de pedir as asas de frango fritas. Apesar de existirem várias opções no menu, optámos por aquelas feitas segundo o estilo original. É possível escolher o molho a acompanhar, consoante as calorias e o grau de picante. Nós escolhemos o médio para agradar a todos.
As asas de frango são sempre feitas na hora. O exterior é super crocante e não é exageradamente gorduroso. Apesar de serem fritas, nota-se que são bem escorridas no final. O molho já vem diretamente nas asas de frango. No entanto é claramente um prato calórico e nada amigo do colesterol. 

O ambiente também é especial. O Hooters é muito conhecido pelas Hooters Girls, as empregadas que servem à mesa. Estão sempre vestidas a rigor e com roupas curtas. Mais propriamente uns calções bastante curtos que permitem ver o início da nádega e um top bem aberto na zona do decote. 
No entanto quem visita este local ao almoço e ao longo da tarde pode constatar que está cheio de famílias e de crianças. Mais para o final do dia é que acaba por ser menos frequentado por famílias e mais por grupos de amigos. 
As meninas são muito atenciosas e estão sempre a perguntar se está tudo bem e se se quer mais algumas coisa.
Pelos vistos existe um concurso, uma espécie de Miss Hotters, em que as empregadas concorrem em biquíni.
A decoração está relacionada com desporto e têm alguns ecrãs onde é possível verem jogos no momento de muitas modalidades diferentes (basket, baseball,  entre outras).
Para quem não gostar de asas de frango também existem opções como hambúrgueres, saladas, sanduíches, tacos, entre outras coisas.
É um local que aconselho a visitar porque o ambiente é agradável e se estiverem com amigos ou vários familiares dá para estar à vontade a comer, a beber, a rir, e ainda arregalam a vista (se tiverem sorte em que calhe uma empregada de mesa mais jeitosa).









Hooters Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário