![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjc1gEusjuGUsr40usPqpaVyLi19oiLpoWIEEXyLO2yVJsbgYiOD2s-ogeVuTO5AeeS471QWZ2BHZNs-PY2rIgpVjJ5Ue1bF4d-bsJWOwxw3i_SwWGozZmUH31BDnE4hKkKWqVEOVmHtxc/s200/3D8180F8-F6EA-428E-9B8F-D3F06D7E6B0A.jpeg)
Quando se gosta de um sítio, volta-se a visitar e a verdade é acaba por ficar sempre alguma coisa por conhecer.
Wynwood fica na zona Midtown de Miami e quem não for de carro (não há praticamente nenhum estacionamento gratuito) o ideal é apanharem o Trolley que é um transporte gratuito que circula por algumas zonas de Miami. E digo-vos já que este acabou por ser o transporte que mais utilizámos. No nosso caso, nós apanhámos o trolley em Brickell e optámos por parar no fim de Wynwood.
É certo que o parque das Wynwood Walls é o mais visitado pelos turistas e repara-se logo quando estamos a chegar a essa zona porque aumenta imenso a quantidade de pessoas que estão na rua. Mas pela experiência que tive, aconselho-vos a caminharem pelas ruas que não são tão famosas porque vão encontrar paredes espetaculares!
Para além da arte o que não faltam são lojas de roupa, de design de interiores e restaurantes. E como não podia deixar de ser vou falar-vos dois sítios que merecem que os visitem.
Fãs de donuts, temos por aí? É que o The Salty Donut merece mesmo uma visita! É aquele boost energético para começarem a caminhar pelas ruas.
E para almoçar nada melhor que um daqueles que para nós é dos melhores hambúrgueres que já provámos e fazemos sempre questão de repetir: O Kush.
Quem não quiser comer por esta zona, pode também caminhar mais ou menos uns 20 minutos em direção à zona comercial de Midtown. Aí vão encontrar não só restauração local e mais internacional como também lojas com alguns descontos apetecíveis.
Sem comentários:
Enviar um comentário