O que fazer na zona de Wynwood em Miami.

domingo, 14 de julho de 2019
Em junho de 2017 escrevi-vos um post sobre a zona de Wynwood em Miami. E agora, praticamente dois anos depois, volto a falar-vos desta zona cheia de cor e de coisas a acontecer.
Quando se gosta de um sítio, volta-se a visitar e a verdade é acaba por ficar sempre alguma coisa por conhecer.
Wynwood fica na zona Midtown de Miami e quem não for de carro (não há praticamente nenhum estacionamento gratuito) o ideal é apanharem o Trolley que é um transporte gratuito que circula por algumas zonas de Miami. E digo-vos já que este acabou por ser o transporte que mais utilizámos. No nosso caso, nós apanhámos o trolley em Brickell e optámos por parar no fim de Wynwood. 
É certo que o parque das Wynwood Walls é o mais visitado pelos turistas e repara-se logo quando estamos a chegar a essa zona porque aumenta imenso a quantidade de pessoas que estão na rua. Mas pela experiência que tive, aconselho-vos a caminharem pelas ruas que não são tão famosas porque vão encontrar paredes espetaculares!











Para além da arte o que não faltam são lojas de roupa, de design de interiores e restaurantes. E como não podia deixar de ser vou falar-vos dois sítios que merecem que os visitem. 
Fãs de donuts, temos por aí? É que o The Salty Donut merece mesmo uma visita! É aquele boost  energético para começarem a caminhar pelas ruas.



E para almoçar nada melhor que um daqueles que para nós é dos melhores hambúrgueres que já provámos e fazemos sempre questão de repetir: O Kush.




Quem não quiser comer por esta zona, pode também caminhar mais ou menos uns 20 minutos em direção à zona comercial de Midtown. Aí vão encontrar não só restauração local e mais internacional como também lojas com alguns descontos apetecíveis. 


Sem comentários:

Enviar um comentário