Novidades Cosmética #9

domingo, 21 de abril de 2019


Anthelios Shaka Fluido SPF 30 e SPF50 - La Roche Posa
Para quem já conhece os protetores solares da La Roche Posay, já sabe que estes produtos não são propriamente novidade. Uma das novidades é a textura ainda mais fluida e a outra é a existência de um fator de proteção 30.
Eu já experimentei a versão SPF50 com cor, e depois de abanar a embalagem antes de usar, tive de ter algum cuidado ao tirar o produto porque este é mesmo muito fluido. As pessoas trapalhonas como eu poderão corre o risco de desperdiçar alguma coisa.
São produtos adaptados às peles sensíveis, oferecem proteção contra as radiações UVA, UVB infravermelhos e poluição. Podem ser aplicados no rosto e no pescoço.

Anthelios Anti Imperfeições SPF50 - La Roche Posay
Já existia um protetor solar para as peles mistas e oleosas que reduz a oleosidade. Esta novidade, para além dessa valência é um protetor indicado para as peles com tendência acneica. Tem micropartículas que absorvem o sebo e impedem que o suor cause brilhos. Está ainda enriquecida com ácido salicílico e niacinamida que não só evitam o aparecimento de marcas induzidas pelos raios UV como podem tratar imperfeições já existentes.

Sunissime BB Fluido Protetor Antienvelhecimento Global SPF30 e SPF50 - Lierac
Estes produtos são protetores solares e BB ao mesmo tempo. Protegem contra os raios UVA, UVB, luz visível e infravermelhos.Conferem proteção antienvelhecimento global com ação nas manchas, nas rugas e no relaxamento.
A cor é um tom dourado universal, adaptado a todos os tipos de pele e proporciona um efeito embelezador imediato.
Este é o produto ideal para aquelas pessoas que adoram usar BB Creams e querem utilizar um fator de proteção mais elevado, seja no Verão ou durante todo o ano.

Cuidado Protetor Contorno de Olhos SPF50 - Lierac
Gostei muito do conceito deste produto quando o conheci. Ideal para quem gosta de utilizar corretor de olheiras e proteger o contorno dos olhos do fotoenvelhecimento.
Composto com filtros 100% minerais, atua nos raios UVA, UVB, luz visível e infravermelhos. Para além de conferir proteção contra manchas, rugas e relaxamento também disfarça os papos e as olheiras.
Tem ainda na sua composição pigmentos nacarados para dar um efeito emebelezador, uniformizador e iluminador.
Pode e deve ser aplicado no contorno de olhos e nas pálpebras.

A qualidade dos protetores solares da Isdin já é reconhecida pela maioria das pessoas. E se já existam muitos fãs para o protetor com a textura fusion fluid, a marca decidiu lançar uma nova textura, a fusion water. São dois protetore solares (com cor e sem cor) de base aquosa para um efeito mate de longa duração.
São indicados para quem tem a pele mista a oleosa ou até para desportistas para que quando comecem a suar, o protetor não desapareça com o suor.
Protegem contra UVA, UVB, luz visível e infravermelhos.


Protetores solares Caudalie
A caudalie lançou em Abril uma linha de protetors solares com formulações totalmente biodegradáveis que protegem os oceanos e os corais.
A gama é composta por dois produtos de rostos (SPF30 e SPF50), dois protetores de corpo (SPF30 e SPF50) e um óleo solar de corpo com SPF30.
As formulações estão ainda enriquecidas com substâncias antienvelhecimento provenientes das graínhas das uvas, à semelhança de muitos produtos antienvelhecimento da marca.









Sem comentários:

Enviar um comentário