Novidades Cosmética #8

quinta-feira, 28 de março de 2019
Já vem sendo hábito falar-vos dos lançamentos que vão surgindo na área da dermocosmética. E hoje trago-vos novidades para todos (dos mais pequenos aos mais velhos).

Pijama Calmante Stelatopia - Mustela
É o primeiro pijama calmante cutâneo para a pele atópica. Os seus ativos 100% naturais encapsulados nas fibras de algodão ajudam a melhorar o sono do bebé, tornam a pele mais macia e suave e atenuam o eczema e o prurido.
Existem dois tamanhos (6 a 12 meses e 12 a 24 meses) e a eficácia está comprovada até 20 lavagens a 30ºC.

Resveratrol Lift Creme Caxemira 25ml - Caudalie
O creme Caxemira da gama Resveratrol Lift da Caudalie não é uma novidade. A novidade está mesmo no formato que a marca fez para esta edição especial. Sendo este creme um best seller da gama, fez todo o sentido a criação de embalagens de 25ml super práticas para quem viaja ou anda sempre de um lado para o outro.
Para quem nunca ouviu falar deste produto, falo-vos de um creme de rosto anti envelhecimento que confere firmeza à pele.

Neovadiol Phytosculp - Vichy
A gama Neovadiol da Vichy já estava bastante completa mas este produto vem mesmo a calhar para as mulheres que estejam a passar pela menopausa e queiram acrescentar um cuidado que remodele e reafirme o pescoço e os contornos do rosto.
Este produto conta com uma textura em bálsamo de fácil absorção.
Quando aplicado pode ser realizada uma massagem visto que o produto, à temperatura ambiente, ao estar em contato com a pele funde-se facilmente o que permite a massagem do pescoço e contornos do rosto.


Homme Hydra Cool - Vichy
Este produto é ideal para todos os homens que desejam um cuidado de rosto hidratante e que ao mesmo tempo dê a sensação de frescura. Graças à sua composição em ácido hialurónico, água mineralizante Vichy e à sua textura em gel, quando aplicado no rosto e contorno dos olhos irá dar uma sensação de frescura e hidratação imediata.
Pode ainda ser utilizado como cuidado pós barbear ou mesmo sobre a barba.
Este produto também tem uma fragrância masculina que permanece na pele ao longo do dia.


Homme Sructure Force - Vichy
Destinado aos homens que procuram um cuidado antienvelhecimento para o rosto e contorno dos olhos, que deixe a pele revitalizada, reduza as rugas e torne a pele mais firme.
Tem uma textura leve de rápida absorção e tem também uma fragrância amadeirada.


Estes produtos estão disponíveis em farmácias e parafarmácias.








Sem comentários:

Enviar um comentário