Novidades Cosmética #3

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018
Esta é uma novidade fresquinha e muito boa para os fãs da marca Vichy.
Provavelmente quem usa ou conhece bem esta marca, recorda-se que no final do ano 2016 tinha surgido um novo produto anti-envelhecimento e que com ele veio também uma nova abordagem: retardar o envelhecimento cutâneo através de cuidados que previnem e abrandam esse processo.

Inicialmente tínhamos só um produto que era o Slow Âge cuidado de dia em fluido com proteção solar (SPF 25).

Em meados de 2017 surge a textura rica (SPF 30) e o contorno de olhos (com ginkgo biloba e cafeína). O target desta gama são mulheres dos 20 aos 30 anos que queiram um produto de hidratação e prevenção do envelhecimento ou mulheres dos 30 aos 40 anos, já com algum envelhecimento, mas que querem prevenir e abrandar o mesmo.
Vamos a exemplos!
Se por um lado podemos ter uma jovem de 20 anos que aplica o fluido e o contorno de olhos todos os dias de manhã e que à noite coloca apenas um creme hidratante. Por outro podemos ter uma senhora de 50 anos que utiliza a textura rica e o contorno de olhos de manhã e à noite utiliza um outro anti-rugas (por exemplo, o Liftactiv da Vichy).
Poderia dar-vos mil combinações mas a minha ideia é que percebam que esta gama é bastante versátil e pode-se perfeitamente ajustar aos cuidados de rosto que a pessoa já utiliza. É possível incorporar estes produtos na sua rotina com o objetivo de continuar a prevenir e abrandar o envelhecimento.



Mas vamos lá à novidade!
Em 2018 surge o cuidado de faltava. O Slow Âge Noite.
Este novo produto com textura em gel e com tom caramelo tem dupla utilização. Pode ser usado como um simples creme de noite ou então como máscara.
Para isso basta apenas colocar um pouco mais de quantidade de produto sobre o rosto e deixar atuar durante 10 minutos. Depois massajar o rosto para que absorva a quantidade máxima de creme e em seguida retirar o excesso com um disco de algodão.

Este novo cuidado destina-se a quem sente que a sua pele está cansada, fatigada, com a tez baça e sobretudo para quem acha que a pele não está a respirar e não recupera das agressões diárias do meio ambiente.
Na sua composição tem extrato de resveratrol que estimula a respiração e regeneração celular, raíz de baicalina com ação anti-oxidante e bífidus fortificante derivados de probióticos.

O produto está agora no mês de Fevereiro a chegar às farmácias e parafarmácias.