Novidades Cosmética #12

quarta-feira, 10 de junho de 2020
Hoje trago-vos alguns lançamentos recentes na área da cosmética. Alguns deles já tinham sido anunciados pelas marcas mas, com esta pandemia, acabaram por chegar mais tarde aos pontos de venda. Pelo menos no que toca a pontos de venda físicos.



Creme Luminosidade Antimanchas Vinoperfect - Caudalie
Para quem já conhece a Caudalie, um dos seus produtos best sellers é o sérum antimanchas da gama Vinoperfect. Este novo creme veio completar a gama sendo um produto de dia com uma composição e textura mais enriquecida. 
A sua composição conta com a patente da marca, a Viniferina, com elevada eficácia na correcção e prevenção das manchas. Conta ainda com niacinamida e a peónia branca que uniformizam a tez e reforçam a barreira cutânea contra o stress oxidativo e danos causados pela poluição.
A luminosidade imediata é conferida pelos nácares 100% de origem natural e minerais. A hidratação e nutrição que o creme proporciona é resultado do esqualeno de azeitona e da glicerina vegetal 100% de origem natural.
Tem textura em gel que se funde na pele e deve ser aplicado no rosto e pescoço, de manhã.


Leite Pós Solar Prolongador de Bronzeado - Caudalie
No ano passado a marca lançou os cuidados de proteção solar mas só este ano é que juntou à gama um cuidado que repara, apazigua, hidrata e nutre a pele depois de exposta ao sol.
Para além disso contribuiu para um bronzeado prolongado.
Contém óleo de côco nutritivo, água de uva e extrato de aloé vera. Também deixa um perfume delicado sobre a pele.



Gel Duche Soleil Des Vignes - Caudalie
A juntar aos cuidados de Verão a marca lançou um gel de banho sem sabão que respeita o ph fisiológico da pele. 
Deixa ainda um perfume delicado com apontamentos de côco, flor de laranjeira e jasmin.



Eau Fraiche Soleil Des Vignes - Caudalie 
E depois de lavada e hidratada a pele ainda tem mais um motivo para ficar a cheirar a verão com esta novidade. 
É uma edição limitada.
É uma água fresca que perfuma e refresca com uma fragância composta por côco, flor de laranjeira, jasmim e baunilha. 
Como é óbvio estes produtos especiais de Verão podem ser utilizados em qualquer altura do ano. Aliás, o uso desta água fresca pode até relembrar o Verão em dias mais cinzentos (fica a dica).



Máscara Mineral 89 - Vichy
O sérum hidratante da gama Mineral 89 da Vichy agradou às consumidoras. E numa altura que continuamos a falar e a gostar do uso de máscaras, a marca lançou uma máscara em tecido composta por ingredientes ativos como a água vulcânica Vichy e ácido hialurónico de origem natural.
Deve ser utilizada uma vez por semana por quem procura frescura e hidratação para a sua pele.



Pasta de Enxofre S.O.S Cuidado Localizado - Vichy
Este produto surge para aquelas borbulhas que aparecem aqui e ali e não é por isso que precisamos de alterar o nosso cuidado de rosto habitual. 
Esta pasta com 10% de enxofre, niacinamida e ácido glicólico deve ser utilizada localmente na borbulha e de preferência à noite. A marca diz que pode ser usado de manhã se deixarem secar bem e depois colocarem um protetor solar. Eu pessoalmente gosto mais de aplicar estes cuidados à noite.



Phytosolution Bruma Matificante - Vichy
Este produto é indicado para as peles mistas ou oleosas ou até mesmo com tendência acneica e que não gostam nada de brilho.
Esta bruma matifica e proporciona uma sensação de pele refrescada.
Pode ser utilizada ao longo do dia por cima da maquilhagem ou pode ainda fazer parte do ritual de cuidados de rosto ao ser usada como loção tónica matificante, por exemplo.
Devem ser feitas 3 vaporizações a 15cm do rosto com boca e olhos fechados.

Todos os produtos mencionados estão disponíveis em farmácias e parafarmácias.
Para mais informações sobre a aplicação é indicação de todos os produtos devem consultar um profissional ou as páginas de cada marca.

Sem comentários:

Enviar um comentário