Porto Christmas Village

domingo, 16 de dezembro de 2018

O Halloween já passou, a árvore de natal já está montada em casa (se não está, devia!) e estamos a uma semana da grande noite de amor com as pessoas de quem mais gostamos.
Antes de comer, convém fazer algum exercício. E hoje trago-vos como sugestão um passeio até ao edifício da Alfândega do Porto onde até 30 de Dezembro está instalado o Porto Christmas Village.

É um mercado para toda a família. Para as crianças existem atrações como uma fábrica de brinquedos, uma área de jogos, uma pista de gelo, ursos em peluche e também decorrem alguns workshops.
Os adultos não são impedidos de brincar com os brinquedos de criança mas também têm uma área onde podem comprar produtos como peças da Bordallo Pinheiro, meias da happy socks, chocolates, entre outras coisas.
Existe ainda uma zona de restauração onde se pode lanchar, beber vinho e comer petiscos. 

Eu visitei o espaço com uma amiga e, apesar de ainda termos uma criança dentro de nós, a verdade é que sendo só adultos a visita acaba por ser muito rápida. No entanto uma coisa gira que eles têm são vários spots para tirar fotografias muito engraçados.
Se têm crianças na família, se vibram com tudo o que está relacionado com o natal e gostam de visitar mercados típicos desta época, então aconselho-vos a visita.










Horário
Segunda a Quinta: 15:00 às 20:30.
Sexta a Domingo: 11:00 às 22:00.
Dia 24 de Dezembro: 11:00 às 15:00.
Dia 25 de Dezembro: encerrado.

Preços
Adultos: 5€
Crianças 3,50€
Existe opção de pacote familiar.