Bride to Be #9 Fornecedores que aconselho - Parte I

domingo, 5 de agosto de 2018
É verdade que, quando se decide dizer o sim, atrás disso vem uma carga de trabalhos que se não nos orientarmos podemos perfeitamente não dar conta do recado e começar a entrar em stress.
No nosso caso desde o início que fomos os responsáveis principais da organização do evento, da contabilidade do mesmo, da procura dos fornecedores, das ideias e até de alguns DIY.
Claro que sozinhos nunca seriamos capazes de fazer tudo. Primeiro porque a vida profissional e pessoal não pára no ano da organização. E segundo porque não teríamos a capacidade para fazer algumas coisas a que outras pessoas se dedicam há anos. 
E é por isso que quero partilhar com vocês alguns fornecedores a quem recorremos e que vos aconselhamos. 
Vou dividir isto em dois posts para não ficar muito extenso e porque acho que cada um deles merece a vossa atenção. 

É fácil trabalhar com a Catarina. Responde rápido, percebe o que queremos e nunca ficámos desiludidos com os resultados finais.
Responsável pelo design do nosso símbolo para o casamento, pela caixa do nosso convite e pelo design da capa do missal.



Aqui em casa editou-se muita coisa a partir do símbolo criado pela designer. Coisas essas que precisaram de ser posteriormente impressas.
Na Mediaspot encontrámos os melhores orçamentos, respostas rápidas e o melhor de tudo foi mesmo um horário alargado que nos permitiu resolver as coisas nos poucos fins de semanas em que estávamos em Viseu.
Foram responsáveis pela impressão de autocolantes que utilizámos para as lembranças, para os sacos do arroz e para rótulos de garrafas.
Também foram eles que nos fizeram a impressão em PVC do Marcelo Rebelo de Sousa que chegou ao final da festa com uma perna meia partida. Mas aviso já que a culpa não foi do material usado, mas sim do abuso de toque por parte dos convidados e noivos!


  

A Carla foi responsável pelos corações tipo confete que colocámos nos sacos do arroz para nos brindarem com sorte, amor e cor.


Encomendei um cabide para colocar o vestido de noiva. Procurei vários fornecedores e foi onde encontrei o melhor orçamento e foi também o estilo de trabalho com que mais me identifiquei. Uma coisa simples, sem grandes adereços. 
A Sandra foi sempre muito atenciosa e percebeu logo o que eu pretendia.


Foi onde encomendámos o nosso topo de bolo. 
Não queríamos dar uma fortuna por um topo de bolo nem queríamos os típicos bonecos. 
Queríamos algo simples com os nossos nomes e algum brilho, para também não ficar simples demais.
O envio foi super rápido e houve o cuidado de perguntar se chegou tudo direito porque caso contrário o topo voltaria para trás para se compor.