Crie o seu brunch - Clavel's Kitchen

sábado, 12 de janeiro de 2019
Já não é a primeira vez que vos escrevo sobre a Clavel's Kitchen, a Escola de Culinária e agora também Agência de Comunicação de Culinária.
Mas é por continuar a gostar tanto do conceito e da ideia de aprender técnicas de culinária em ambiente informal e descontraído com profissionais da área que tenho sempre vontade de me inscrever em todos os workshops da escola.

Apesar de ter sempre alguma dificuldade em encontrar uma data a que eu possa ir, como a oferta é vasta, lá consegui participar no Workshop "Crie o seu brunch" com a formadora Tânia Durão em Setembro.
Foi uma manhã super deliciosa onde aprendemos a fazer panquecas, pudim de chia, taças de fruta, ovos benedict, bolinhos de queijo, courgette e ervas aromáticas, strudel de queijo de cabra com compota balsâmica de figo e nozes.
Gostei tanto desta manhã que mal tive oportunidade, coloquei logo em prática o que aprendi e posso-vos dizer que todas as receitas que nos forneceram e as dicas que nos deram foram mais do que suficientes para eu poder recriar tudo em casa com facilidade.

Este workshop já foi em Setembro, mas porque é que me lembrei dele agora?
É que a Clavel's Kitchen já tem a agenda para 2019 recheada de Workshops muito apetecíveis e é uma excelente prenda para poderem oferecer a quem adora culinária e gosta de participar nestas coisas. Se não souberem o horário da pessoa em questão, podem sempre oferecer-lhe um voucher que depois pode ser utilizado.