Bride to Be #10 Fornecedores que aconselho - Parte II

domingo, 12 de agosto de 2018
Segue a segunda parte de fornecedores escolhidos para o nosso grande dia!


Teresa Antunes Cabeleireiro
Não tive dificuldade nenhuma em escolher o meu penteado. Sabia apenas que queria levar o cabelo mais solto porque tinha ficado imenso tempo a deixá-lo crescer e que iria manter a minha franja. Aliás, sempre que procurava ideias de penteados de noiva com franja, poucas eram as opções. Por isso não pensei muito no assunto porque sempre tive a certeza (e com razão) que estava em boas mãos. A Teresa tem a capacidade de perceber o que nos fica bem e quando fui fazer a prova bastou-me um exemplo para eu tomar a decisão.


Teresa Macário Noivas 
O meu vestido foi feito de raiz e não podia ter escolhido melhor. A Teresa deu-me a possibilidade de estar envolvida nas várias fases do processo, inclusive na escolha e compra dos tecidos. Eu sempre tive na ideia que queria ter um vestido mais pequeno para o meio/final de dia. Isto porque me queria sentir confortável nesse momento e, como sei que sou um bocado trapalhona, tinha até algum receio de tropeçar na dança dos noivos. Mas para ter este beneficio não queria gastar uma fortuna em mais um vestido. Por isso a solução que a Teresa encontrou encaixou na perfeição. Uma saia simples, uma parte de cima feita em body e uma saia pequena com o corte ideal para dançar, dançar e dançar.




Academia das Flores
O meu bouquet, os ramos das damas de honor, a animação das crianças. a assessoria ao longo do dia e a largada de balões foram os vários serviços contratados.
Quanto aos serviços florais tudo correu como o previsto e foi muito querido da parte da Carolina levar-me pessoalmente o bouquet ao cabeleireiro para eu não ter de andar de um lado para o outro.
Como devem calcular, uma vez que confiei tanto no bom trabalho dos fornecedores, não andei minimamente preocupada a ver se as coisas estavam a correr como o planeado. No que toca a crianças, o melhor feedback que poderia ter aconteceu quando estávamos a dar a volta às mesas e alguns pais nos perguntaram se podiam levar a animadora para casa. A aprovação dos pais era a melhor que se poderia ter.
A organização do casamento até ao dia, foi feita por nós noivos mas sabíamos que no dia D não queríamos ter qualquer preocupação. O serviço de assessoria foi excelente, acompanharam-nos desde a igreja até ao corto do bolo e fizeram com que não tivéssemos de nos preocupar com nada. Este serviço contribuiu para que o dia fluísse naturalmente e os timings fossem cumpridos sem qualquer pressão.




Somos Um e JP Brothers
Na igreja contámos com os Somos Um que têm uma voz muito bonita, são jovens e são pessoas com quem é muito fácil de trabalhar.
Os JP Brothers foram responsáveis pela animação na quinta. Foram sempre muito atenciosos, perceberam desde o início o tipo de noivos que éramos. Ajudaram-me a preparar uma surpresa para o noivo e no dia garantiram a diversão de todos e foram responsáveis pelo excesso de dança que as pernas sentiram (pelos menos as minhas).


Detail Photography 
O Nuno e Fátima foram responsáveis pela fotografia e vídeo do dia.
Também foi com eles que fizemos a sessão de solteiros.
Foram sempre muito atenciosos e com quem foi muito fácil de comunicar. Conseguem captar momentos especiais, naturais, com ou sem pose.