Bride to Be #8 Maquilhagem para noiva com a Carolina Borges MAKE UP

domingo, 8 de julho de 2018
O que não falta a uma noiva são pormenores com os quais se preocupar! Por isso, quando procuramos alguém para algum serviço, gostamos de ter a certeza que podemos confiar no seu trabalho.
Foi este tipo de confiança que eu senti quando escolhi a Carolina Borges Make Up para me que maquilhar no dia do casamento.
Foi-me recomendada por uma amiga que sabia que ela fazia maquilhagem mas que nem ela própria conhecia o seu trabalho.
Procurei algumas imagens na internet de trabalhos feitos pela Carolina com as quais me identifiquei e decidi contactá-la.
Posso dizer-vos que foi super fácil falarmos e combinarmos tudo.

No dia da prova de maquilhagem começámos por falar um bocadinho sobre a minha pele, sobre o estado dela, sobre os produtos que estava a utilizar naquele momento, sobre o tipo de maquilhagem que eu gostava, o vestido que ia levar e as cores do casamento. Acabámos também por conversar sobre tantas outras coisas que permitem perceber que tipo de pessoa somos e também saber como queremos estar naquele que será o nosso grande dia.
O que eu gosto mesmo na maquilhagem são os olhos. Por isso decidi experimentar umas pestanas postiças que se colocam uma a uma e que dão um efeito natural. Adorei! Foi daquelas coisas que não queria usar porque achava sempre que ficava muito exagerado mas, quando experimentei, disse logo que sim!
A Carolina apontou tudo o que escolhi na prova para no dia já ter a "bancada" dela toda orientada e tudo fluir sem se perder tempo.


Como eu não fazia questão de ser maquilhada em casa, nem fotografada nesse momento, a Carolina dirigiu-se ao cabeleireiro para fazer o trabalho. O facto de eu não ter de andar a deslocar-me de um lado para o outro deixou-me logo mais calma.
Começou por aplicar-me uma ampola da Martiderm para preparar a pele e que também tem um efeito anti fadiga.
Todos os produtos usados foram de marcas bem conhecidas pela sua qualidade como a Mac, Too Faced, Makeup Forever, Inglot, Dior, Senhora, entre outros.
No final usou um fixador de maquilhagem e posso-vos dizer que tudo aguentou bem o dia todo e que fiquei surpreendida com um momento em que me emocionei bastante e estava à espera de estar toda "borrada" e não se notou mesmo nada!

E acreditam que, no final de tudo, a Carolina ainda me deu uma caixa personalizada com umas amostras, um sabonete e chá?
Foi aquele gesto que me surpreendeu e me fez sentir ainda mais mimada!





É uma profissional que eu aconselho, seja para noivas como para convidadas (a minha mãe e irmã também adoraram o resultado final delas) ou até para outros eventos.
Podem contacta-la através do facebook, clicando aqui.