Roteiro Gastronómico #24 TGI Fridays - Miami Beach

sexta-feira, 11 de agosto de 2017
Numa das idas a Miami Beach, depois de aproveitar um pouco a praia, decidimos percorrer a Ocean Drive e almoçar por lá.

Escolhemos o TGI Fridays porque não nos era de todo desconhecido porque no dia anterior tínhamos visto um anúncio na televisão que nos deixou a salivar por umas coxinhas de frango!

Quando entrámos fomos logo super bem recebidos pelos empregados que nos levaram à mesa e perguntaram logo o que queríamos beber.
O menu tem inúmeras opções como combinados, hambúrgueres, saladas, sopas, sandes, bifes, massas e peixes.
Nós optámos pelo hambúrguer Jack Daniel's e um combinado que trazia asas de frango sem osso com molho barbecue, batatas recheadas com queijo cheddar e bacon e rolinhos de mozarela fritos.
O hambúrguer era bom, tinha bacon e pickels que combinavam bem e um molho especial mas não achámos que se destacasse.
Quanto ao combinado, adorámos os rolinhos fritos  as asas de frango. Super crocantes por fora, a carne tenra por dentro e molho era realmente bom, no entanto não era muito muito forte em termos de sabor.
As batatas eram boas, a combinação funciona, mas também já sabemos que juntar bacon e cheddar é resultado positivo garantido!

As quantidades que nos foram servidas davam perfeitamente para 4 pessoas.  E o mais peculiar é que o empregado, típico americano estava sempre a vir à nossa mesa e numa das vezes vira-se e diz: "Because you are awesome, I will give you free nachos with sauce". Mas a verdade é que eles fazem isso a todas as pessoas, assim como nos voltam a encher o copo de bebida (sumo) sem pedirmos e sem pagarmos mais por isso.
No entanto, ás vezes a simpatia do empregado pareceu-nos um pouco forçada para ver se nós puxávamos pela típica gorjeta.

Este restaurante está em vários locais do Mundo por isso, aconselhamos a visita.








TGI Fridays Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato