Vamos arranjar um companheiro de viagem ao nosso protetor solar?!

domingo, 21 de maio de 2017
Não é novidade que o sol tanto pode ser nosso aliado, contribuir para melhorar o nosso humor e aumentar a síntese de vitamina D, como também se não tivermos os mínimos cuidados pode ser um dos responsáveis por queimaduras solares e perda de firmeza na pele, contribuindo assim para o envelhecimento cutâneo.

Também não é novidade que a proteção solar devia e deve ser um cuidado a ter durante todo o ano, mas a verdade é que quando o Verão e as férias se aproximam é que nos lembramos que temos de redobrar alguns cuidados.

Antigamente quando se falava em cuidar da pele só nos lembrávamos do uso do protector solar e um cuidado reparador, mas hoje em dia temos meios para ir mais além e cuidar da pele antes, durante e depois da exposição solar.

O innéov sensibilidade solar é um suplemento alimentar em cápsulas que, graças às substâncias que contém (Lactobacillus La1, Licopeno e β-Caroteno), prepara a pele para a exposição solar, diminui a vermelhidão, promove um bronzeado homogéneo e duradouro e evita a perda de firmeza e elasticidade.

A innéov fez até um estudo observacional em 113 mulheres durante 2 meses no qual se verificou uma pele menos sensível em 83% das mulheres e um bronzeado homogéneo em 74%.

A posologia recomendada é de uma cápsula diária e a toma deve ser iniciada um mês antes da exposição solar, deve continuar durante a exposição e deve-se manter após pelo menos por mais um mês.

Podem encontrar este produto à venda em farmácias e parafarmácias e podem ainda estar atentos ao Facebook e Instagram da marca porque ao longo do ano vão sendo organizados alguns Beauty Lab onde podem fazer um rastreio à vossa pele e ter um aconselhamento mais personalizado.

Bora lá fazer com o que sol vos dê o melhor e mais duradouro bronzeado sem prejudicar a vossa pele!