Roteiro Gastronómico #19 Amarelo Torrada - Porto

sexta-feira, 12 de maio de 2017
Confesso que já há algum tempo que tinha alguma curiosidade em conhecer o espaço Amarelo Torrada que aclama ter a melhor torrada da Baixa do Porto.

Foi o local escolhido para um lanche a meio a da tarde entre amigas. 
Quando chegámos sentimos logo que o staf era tão querido como o espaço e fomos rapidamente atendidas.
A escolha já ía estudada mas, como a fome não era muita, optámos por pedir uma torrada para duas em pão chapata. Mas para quem não apreciar torradas, também existem outras opções como scones, bolos, tartes, tostas feitas na hora e até wraps.

Quando veio a torrada fiquei logo surpreendida com o tamanho. São enormes, por isso se não forem com muita fome, dá perfeitamente para duas pessoas.

A torrada já vinha barrada com manteiga e trazia compota. 
Eu como gosto de manteiga, não me importei nada mas achei que devia trazer também ao lado uma tacinha com mais manteiga. 
Por outro lado acho que era importante que, quando recebem o pedido, perguntarem se a pessoa quer logo a manteiga. Acho que arriscam um bocado porque, em primeiro lugar, a pessoa pode não gostar de manteiga e segundo, pode não querer colocar a compota por cima da manteiga.

Para acompanhar a torrada, pedi um capuccino frio que gostei bastante. 

Conclusão!
Não acho que seja a melhor torrada da Baixa do Porto, mas é muito muito boa e vale a mesmo a pena experimentar!







Amarelo Torrada Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato