IOMA Paris - já é possível ter um creme feito só para si!

sexta-feira, 15 de abril de 2016
Já alguma vez sonharam com um creme feito só para vocês?
E um atendimento exclusivo e preciso à vossa pele? 

Tudo isto é possível com a marca francesa de dermocosmética IOMA que podem encontrar exclusivamente em algumas Farmácias Holon em Portugal.

Já alguma vez sonharam com um creme feito só para vocês?
E um atendimento exclusivo e preciso à vossa pele? 
Tudo isto é possível com a marca francesa de dermocosmética IOMA que podem encontrar exclusivamente em algumas Farmácias Holon em Portugal.

Esta marca distingue-se de todas as outras presentes no mercado pelo seu "atendimento exclusivo da pele" e pela utilização da concentração máxima permitida de ingredientes ativos que garantem o sucesso e eficácia da utilização dos produtos.
Cada pessoa é uma individualidade, cada pele é uma pele, e cada uma vai ser tratada de forma única devido à tecnologia de diagnóstico utilizada.

Antes do aconselhamento é feita uma análise à pele através da IOMA Mirror, onde se medem os níveis de:
- Hidratação
- Rídulas
- Rugas e firmeza
- Oleosidade




Depois de feita a avaliação, são-nos sugeridos os produtos mais adequados à nossa pele, no qual destaco o MA CRÈME de dia (textura leve e fluida) e o MA CRÈME de noite (textura menos fluida, mais confortável e permite a regeneração da pele).

A base é comum e a quantidade de cada sérum (hidratação e firmeza) é personalizada para cada pele, permitindo um cuidado individualizado.


No fim de semana passado tive a oportunidade de fazer o diagnóstico numa outra máquina que permite avaliar, para além dos parâmetros que vos falei, a vermelhidão, as manchas, os danos UV e a atividade bacteriana.



Nem tudo é uma questão de estética, posso-vos dizer que fiquei um pouco alarmada com os meus resultados de danos UV.
Não é novidade que tenho uma pele muito clara e não tenho grande amizade com o sol e a verdade é que ultimamente não andava a usar protetor solar. Mas isso acabou no Sábado depois de ver as manchas vermelhas na imagem e ter obtido um 10 no Skin Code (escala de 1 a 15, em que 15 é o pior). 
São coisas que não doem mas que têm de ser tratadas e prevenidas.


Quando obtemos o nosso Skin Code é-nos sugerido o modo de atuação. Os dados ficam guardados e quando voltarmos a fazer o diagnóstico, podemos sempre comparar com os resultados anteriores. 
Posso partilhar com vocês que a primeira vez que fiz este diagnóstico tive 15 (péssimoooo) na oleosidade e desde que uso o creme 6-Matificante que já reduzi os níveis para metade.


Temos 7 gamas de produtos disponíveis em que cada uma tem o seu objetivo:
1- Hidratar
2- Suavizar (rídulas)
3- Regenerar (rugas e firmeza)
4- Acalmar (vermelhidão)
5- Purificar (pele oleosa)
6- Matificar
7- Unificar a tez (despigmentante e protetor solar)


Para quem é fã de tecnologia, em vez de guardarem o papel que vos entregam, usem e abusem da aplicação IOMA disponível para iPhone e Android e guardem o vosso diagnóstico.


É também possível ver nesta aplicação o índice de UV no local onde se encontram e saberem em que farmácia podem encontrar esta gama ultra sofisticada e feita a pensar em cada um de nós.